Caminhoneiro descarrega carga de soja no pátio de empresa

Na manhã de sábado,(04), um caminhoneiro despejou uma carga de soja no pátio de uma empresa, na cidade de Sorriso por não conseguir descarregar a carga do cereal no local onde era o seu destino final.
Segundo o caminhoneiro, ele transportava a carga da cidade de Tapurah até Sorriso, quando chegou no pátio e apresentou a nota e sua identificação, responsáveis da empresa alegaram que sua carteirinha da ANTT estaria vencida, sendo que consta na mesma o vencimento para o ano de 2019, mas a empresa teria alegado a ele que o governo teria mudado a legislação e adiantado o vencimento para o último dia 31 e que ele deveria ter renovado antes de estar na estrada.
O motorista que disse não ter conhecimento desta nova normativa,  e como a carga pertence a própria empresa, resolveu descarregar no pátio. Segundo o motorista, a empresa não paga estadia e como está com a família, e seu filho precisa voltar pra estudar, resolveu tomar a atitude, mesmo sabendo que não receberá os R$1.900,00 referente ao  frete.
FONTE: Cenário MT 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Quem estava certo? a empresa ou o motorista!

    ResponderExcluir
  2. Descarregasse e ele depois arrumava -- mas a verdade era usar a carreta como deposito por um tempo

    ResponderExcluir
  3. Moyses farias16 julho, 2017

    Queria saber o que uma empresa que recebe grãos tem a ver com antt e com habilitação de Motorista se tá vencida ou Não, pelo que sei só quem tem direito de ver nossos documentos são Polícia rodoviária Federal e estadual e não porteiro de firma que coloca uma farda e acha que é alguma coisa da lei, muitos desses usam armas e nem são habilitados pra isso.

    ResponderExcluir