Facchini

Randon New R

Transpanorama abre 50 vagas para motoristas

Recentemente, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) informou que a safra brasileira de grãos deve atingir a marca de 215,3 milhões de toneladas em 2017. A estimativa corresponde a um crescimento de 15,3% em relação a colheita anterior. Em 2015/2016, a produção foi de 186,7 milhões de toneladas. Esse aumento de resultado no campo reflete na logística, já que mais caminhões serão necessários para escoar a colheita. Para atender a demanda, a Transpanorama Transportes, integrante do Grupo G10 – que tem sede em Maringá, está abrindo 50 vagas para motoristas, com contratação imediata.
Segundo o diretor administrativo da Transpanorama e diretor Presidente do Grupo G10, Claudio Adamuccio, esse aumento na safra significa uma movimentação de 15 mil caminhões a mais nas rodovias. “A colheita da safra está começando agora, por isso, as vagas deverão ser preenchidas rapidamente. Como acreditamos num 2017 melhor do que o ano passado, os motoristas contratados deverão continuar na transportadora depois do pico da safra”, diz.
Além disso, a Transpanorama está fazendo a compra de 35 caminhões Scania R 480.
Os candidatos devem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E e experiência de, no mínimo, seis meses. Os currículos devem ser encaminhados pelo site da transportadora: www.transpanorama.com.br, na aba Trabalhe Conosco.

FONTE: G10 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA