Facchini

JSL nega abertura e divulgação de vagas para motoristas

Recentemente circulou pelas redes sociais e aplicativos de troca de mensagens anúncios de um processo seletivo aberto pela JSL para a contratação de motoristas. Em uma das mensagens destaca-se a abertura de 95 vagas e alguns benefícios oferecidos pela empresa. Rapidamente as publicações viralizaram na internet e induziram dezenas motoristas desempregados a procurarem a empresa. 
Diante da grande repercussão, a JSL divulgou essa semana um comunicado negando a abertura de qualquer processo seletivo para a contratação de profissionais e divulgação do mesmo em redes sociais e aplicativos de troca de mensagens. 
Segundo a empresa o contato com profissionais bem como a contratação dos mesmos não é feita através desses meios de comunicação. Além disso a JSL não divulga o salário proposto para eventuais vagas disponíveis.
A JSL ressalta ainda que devem ser considerados apenas os anúncios oficiais feitos pela própria empresa em seus canais oficiais de comunicação. Por fim a empresa solicita ainda que qualquer dúvida sobre a veracidade de informações seja comunicada a própria JSL. 


Confira na íntegra o comunicado:
TEXTO: Lucas Duarte 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA