Iveco Experience Dakar coloca à prova toda força da marca

A última sexta-feira, 20 de janeiro, foi marcada por uma ação que proporcionou, para a imprensa e parceiros da Iveco, a sensação única de andar em um caminhão de rali nos arredores de Buenos Aires, Argentina. O Iveco Experience Dakar colocou na pista o Powestar, movido pelo potente motor Cursor 13, da FPT Industrial, e pilotado por Federico Villagra, 4º colocado no Rally Dakar 2017. 
El Coyote, como é conhecido o piloto argentino, acelerou forte na pista que simulou algumas condições da competição, como curvas acentuadas e trechos de aclive, e mostrou por que a marca conquistou duas posições no pódio com o Powestar, Gerard De Rooy em 3º e Villagra em 4º. 
Além do "passeio", Federico contou detalhes vividos por ele na última edição do rali. "Foram dias difíceis, com temperaturas muito altas no Paraguai, dunas e fortes chuvas na Argentina e na Bolívia. Mesmo com as adversidades, em nenhum momento nosso time tirou o foco da vitória." 
Para Sebastian Gimenez, gerente de Comunicações da CNH industrial Argentina, a iniciativa foi uma oportunidade para a Iveco mostrar para o público que a parceria da marca com o esporte traz às ruas e estradas veículos potentes e cada vez mais prontos para qualquer missão. "O Powestar e o Trakker, utilizados pela equipe Iveco, são bons exemplos da tecnologia de ponta empregada nos nossos produtos", finaliza o executivo. 
FONTE: Iveco 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário