Inscrição para Concurso Cultural Trio da Estrada entra na reta final

O prazo de inscrição para o concurso cultural “Trio da Estrada - Você, Sula Miranda e Toda Carga” termina quarta-feira, dia 1º de fevereiro. Os caminhoneiros interessados em concorrer a uma lona de caminhão sob medida com a assinatura da cantora Sula Miranda devem gravar um vídeo cantando um trecho do jingle exclusivo da marca.
Para o concurso, a cantora Sula Miranda, considerada a eterna rainha dos caminhoneiros, gravou um clipe com o jingle que está disponível no site da marca (www.todacarga.com.br), no hotsite (www.triodaestrada.com.br) e nas redes sociais da Toda Carga (https://www.facebook.com/todacarga) e (https://www.instagram.com/toda_carga/). Para participar, o candidato deve acessar o hotsite, ler e aceitar o regulamento e preencher os campos obrigatórios com os dados pessoais. Após seguir os passos de inscrição, o participante deverá cantar a sua versão do seguinte trecho da música, sem qualquer alteração na letra: “Para a carga chegar segura, Toda Carga é a cobertura”. O vídeo com o trecho gravado deve ser incluído no cadastro.
Dois vencedores serão escolhidos por uma comissão julgadora e cada ganhador receberá uma lona de caminhão, confeccionada sob medida e nas seguintes opções de cores: rosa, preto, verde, vermelho, vinho, amarelo, azul claro, azul escuro, branco, cinza e laranja. A divulgação dos vídeos premiados será realizada dia 20 de fevereiro.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário