Facchini

Randon New R

Conheça o Toyota Bandeirante trucado

Sinônimo de robustez e durabilidade o Toyota Bandeirante se tornou um ícone do mercado brasileiro. Sua produção no país teve início em 1962 e contava com tração 4x4 e motores Mercedes-Benz, confirmando sua ótima reputação no segmento fora de estrada. 
Mesmo após o fim da produção, ainda é possível encontrar vários modelos pelo Brasil a fora, inclusive em bom estado de conservação e a mesma robustez descrita em sua história. Porém um modelo em especial tem chamado a atenção nas redes sociais, um Toyota Bandeirante trucado. 
As imagens do Toyota Bandeirante trucado circularam nas redes sociais nos últimos dias e reuniram dezenas de fãs e admiradores do modelo. Diante de todo o sucesso das imagens, o Blog Caminhões e Carretas foi atrás de mais informações sobre o modelo que inclusive está a venda em um site de usados. 
O Toyota Bandeirante trucado modelo de 1977 conta com tração 6x4, freios a ar, compressor turbina e motor Mercedes-Benz OM 314, que entrega o modelo 85 cv. Seis pneus novos e carroceria em madeira de 4,20 metros completam o Toyota Bandeirante trucado que está sendo vendido por R$ 35.000,00. 
O estado de conservação é outro ponto que chama a atenção, por se tratar de um veículo com 40 anos de uso a pintura e o interior estão extremamente conservados, além disso o painel de instrumentos e o volante são originais. 
Mais detalhes sobre esse clássico podem ser conferidos no site em que foi anunciado, CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o Toyota Bandeirante trucado.
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA