Volvo sorteará dois caminhões, 12 carros e 120 trocas de óleo até 31 de dezembro

Proprietários e gestores de frotas de caminhões e ônibus Volvo têm até 31 de dezembro deste ano para concorrer a dois caminhões, 12 carros e 120 trocas de óleo de motor. É a etapa final da “Peça Volvo & Ganhe Mais”, superpromoção da Volvo que desde janeiro já sorteou 24 Nissan March e mais de 1,3 mil trocas de óleo. Podem participar clientes de caminhões e ônibus que comprarem peças e serviços genuínos em qualquer uma das mais de 90 concessionárias da marca espalhadas pelo Brasil.
Estão incluídos nesta fase os prêmios mais valiosos da campanha: um FH e um VM. Ao longo de 2016 terão sido sorteados 36 carros, mais de 1,4 mil trocas de óleo de motor e os dois caminhões. O sorteio final será em 31 dezembro, mas a entrega dos prêmios ocorrerá em janeiro de 2017.
“Milhares de clientes da marca estão participando desta promoção, a maior já realizada por uma montadora no Brasil”, afirma Daniel de Mello, gerente de marketing de caminhões e ônibus da Volvo. Ao cadastrar a nota fiscal de compra de peças ou de serviços no site www.ganhemaisvolvo.com.br, o participante recebe três números da sorte: um para concorrer a trocas de óleo do motor no mês; outro para concorrer a um carro zero quilômetro a cada quatro meses; e um terceiro cumulativo para o final do ano, quando serão sorteados os dois caminhões.
A promoção é válida também para os clientes que possuem contrato de manutenção Volvo. “Queremos estimular nossos clientes a continuar usando a rede de concessionários e também contribuir para aumentar a produtividade dos veículos da marca”, observa Reinaldo Serafim, gerente comercial de pós-venda da Volvo. Ele lembra que o uso de peças e serviços genuínos e a manutenção correta executada dentro dos prazos podem reduzir sensivelmente o número de paradas não planejadas de um caminhão ou de ônibus.
Os ganhadores do último sorteio de 12 carros da campanha “Peça Volvo & Ganhe Mais” são: HI Transportes (Auto Sueco Campinas); RP Comércio e Serviços Mecânicos (Auto Sueco Sinop); Ruver Transportes Internacionais (Dipesul Uruguaiana); Fama Transportes (Dicave Chapecó); EM Benevides Transportes (Gotemburgo Salvador); Agropecuária Vista Alegre (Lapônia Regente Feijó); Washingtur Viagens e Excursões (Luvep Vitória da Conquista); Ariel Transporte e Mineração (Rivesa Maringá); Transportadora Dalastra (Suécia Aparecida de Goiânia); Traterra Terraplenagem e Reflorestamento (Tracbel Paragominas); Lenarge Transportes e Serviços (Treviso Betim); Luiz Francisco Antunes de Lima e Cia Ltda. (Nórdica União da Vitória).
FONTE: Volvo 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário