Viação Nossa Senhora do Carmo adquire ônibus Marcopolo Audace

A Marcopolo fará a entrega de 34 unidades do ônibus Audace para o programa de renovação de frota da Viação Nossa Senhora do Amparo, de Maricá, no Rio de Janeiro, um dos principais operadores de transporte do Estado. Desenvolvido para atender linhas rodoviárias e intermunicipais, o modelo será utilizado no serviço executivo.
Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, a renovação tem como objetivo oferecer veículos diferenciados e que se destacam pelo conforto e versatilidade. “O modelo Audace oferece elevado padrão de qualidade, conforto e segurança para os passageiros. Foi concebido dentro dos mais recentes conceitos de fabricação, que permitem a otimização do aproveitamento do espaço interno, elevação da rigidez estrutural, além de conferir menor custo operacional”, destaca o executivo.
Com capacidade para transportar 50 pessoas em poltronas Executivas com 1.030 mm de largura e descansa-pés, o Audace foi desenvolvido para oferecer uma solução versátil e diferenciada para os segmentos de fretamento contínuo, fretamento receptivo, bem como linhas regulares de média e curta distâncias. O modelo conta com ar-condicionado, câmeras de monitoramento, GPS e rádio com MP3.
O Audace possui para-brisas e vidros laterais colados, que ampliam a visibilidade para os passageiros e para o motorista, conjunto ótico com LEDs nas luzes de direção e de posição. Na traseira, o modelo tem lanternas integrais e delimitadores exclusivos, também em LEDs, o que amplia a segurança. 
Internamente, o veículo é equipado com porta do tipo In-Swing, que se desloca para a parte interna do veículo e oferece maior segurança e funcionalidade na operação, além da escada com novo desenho dos degraus, que tornam a entrada e a saída mais confortável e agradável. A segurança também é garantida pelos corrimãos posicionados de forma mais acessível e iluminação em LEDs. 
O Audace conta ainda com parede de separação do salão de passageiros e da cabine do motorista com desenho funcional e que permite o melhor aproveitamento do espaço interno e do posto do motorista, iluminação do salão de passageiros em LEDs, com luzes indiretas para maior comodidade e sofisticação e saídas individuais para ar-condicionado. 
FONTE: Marcopolo 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário