Facchini

Randon New R

PRF recupera carreta roubada com carga de R$ 60.000,00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, essa semana, uma carreta roubada e carregada com carga de leite, estimada no valor de R$60.000,00 (sessenta mil reais). O fato ocorreu no KM 620 da BR 324, trecho da capital baiana.
A ação foi desencadeada quando os PRFs receberam a informação de que um veículo de carga, suspeito de ter sido tomado de assalto, estava estacionado na frente de um estabelecimento de vendas de pneus da região. Imediatamente a equipe foi no local indicado e avistou a carreta, onde havia um homem retirando o rastreador do veículo. Questionado, ele afirmou que o suposto motorista tinha saído para tomar café, não sabendo explicar as características do possível condutor e nem tampouco porque estava retirando o rastreador do veículo. 
No mesmo momento, compareceu ao local um segundo homem que se identificou como proprietário do veículo e informou aos PRFs que sua carreta havia sido roubada com a carga de leite, e que o motorista contratado estava desaparecido juntamente com um outro funcionário que o acompanhava. 
Os policiais então prenderam o primeiro indivíduo e conseguiram chegar a um possível cativeiro, porém não conseguiram localizar o motorista desaparecido, pois ele havia sido libertado minutos antes. 
Posteriormente, uma equipe da Polícia Militar encontrou a vítima andando às margens da BR, que informou que quando trafegava no Km 614 da BR 324 e parou para pegar uma chapa, um elemento armado desceu de um veículo Vectra e o abordou, anunciando o assalto. O motorista disse ainda que foi transferido para o automóvel e levado ao cativeiro pelo homem que o abordou. Uma outra pessoa não identificada teria assumido a direção do caminhão.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFV), em Salvador/BA.
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA