Facchini

O lançamento de uma nova geração de caminhões

Durante um período de três meses, a partir de setembro, a Scania hospedou mais de 20 mil pessoas, incluindo membros da imprensa e mídia, clientes e funcionários para experimentar a Nova Geração Scania nas instalações da empresa em Södertälje, na Suécia.
Os hóspedes convidados tiveram a oportunidade de testar a nova geração de caminhões no DemoCentre da Scania. A Scania também aproveitou a oportunidade para mostrar a sua vasta gama de serviços ligados e ao mesmo tempo compartilhar as suas ideias sobre o futuro das soluções de transporte.
Em Agosto, a Scania lançou a sua nova geração de caminhões depois de ter investido cerca de 2 bilhões de euros no seu desenvolvimento. É o maior lançamento de produtos da Scania até a data e inclui os caminhões da série R e S. Menos de um mês após seu lançamento, o caminhão da série S foi nomeado caminhão internacional do ano de 2017. E em dezembro, o novo caminhão S 500 ganhou o teste de 1000 pontos após a concorrência feroz da Volvo, Mercedes-Benz e DAF.
FONTE: Scania 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA