Leasing operacional aquece o mercado de extrapesados

A Bravo Caminhões e Ônibus, concessionária baiana da rede Volkswagen e MAN, entregou cinco caminhões extrapesados MAN TGX 28.440 para a Bahia Beer / Porto Beer Distribuidora de Bebidas, empresas que integram a Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição (Confenar). A entrega, que representa a venda do primeiro contrato de Leasing Operacional da empresa, foi realizada na noite desta quinta-feira, 21 de dezembro, na Bravo de Teixeira de Freitas, cidade localizada no Sul do Estado.
A Bravo já iniciou os treinamentos de Condução Econômica e Direção Defensiva complementando a preocupação da concessionária em proporcionar ao cliente a melhor experiência operacional e econômica com os produtos da marca. O leasing operacional é um produto lançado pelo Banco Volks, em parceria com a MAN, e permite que as empresas não imobilizem o bem, garantindo liquidez para investimento no negócio.
Para a Bravo, a negociação deste novo produto financeiro, que é pioneiro entre as montadoras do país, amplia o portfólio de negócios da empresa, oferecendo novos serviços aos clientes. “O leasing operacional não contempla apenas a área de vendas da concessionária, mas também gera oportunidades para o setor de pós-venda, fechando um ciclo da cadeia de serviços da Bravo”, afirma o gerente geral de Vendas da Bravo, Marcelo Cruz.
Apesar de o mercado estar se adaptando a este tipo de contrato, Marcelo Cruz percebe que há um movimento crescente de aceitação. Segundo ele, por ainda ser uma proposta nova, o leasing operacional irá ganhar espaço no cenário nacional pelas vantagens que oferece aos contratantes.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário