Iveco é eleita a melhor montadora de utilitários de 2016

Mais uma vez a Iveco conquista um prêmio que destaca a qualidade de seus produtos para o transporte urbano de cargas. A marca foi eleita a Melhor Montadora de Utilitários de 2016 durante a 19ª edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, realizado pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), que tem o objetivo de estimular o aperfeiçoamento permanente do mercado fornecedor. 
Os resultados foram apurados pela Austin Consultoria, contratada pela NTC&Logística, a partir de entrevistas com dirigentes de empresas, entidades de transporte de cargas e profissionais específicos de cada área do setor, que escolheram seus favoritos.  As empresas vitoriosas foram aquelas mais citadas pelos entrevistados em suas respectivas categorias. 
Para Marco Borba, Vice-presidente da Iveco para a América Latina, a premiação valoriza o esforço da marca para desenvolver e produzir veículos que proporcionem baixo custo operacional e rentabilidade para o operador. "Um bom exemplo disso é a linha Daily, que além de ter versões que variam de 3,5 a 7 toneladas, é o único modelo que apresenta cabine dupla como opcional de fábrica e tem opções disponíveis como chassi cabine, furgão e minibus, o que comprova sua flexibilidade." 
O executivo destaca ainda que a marca conta com um complexo industrial em Sete Lagoas (MG), com área total de 2,35 milhões de metros quadrados, que produz veículos comerciais, veículos para o transporte de passageiros e veículos de defesa. "Somos a única operação da Iveco no mundo que fabrica uma gama completa, dos leves ao blindado Guarani. A estrutura abriga também um Campo de Provas, o primeiro e um dos mais completos da América Latina, que nos permite testar e avaliar nossos produtos com precisão e qualidade", finaliza Borba. 

Linha Daily 
O Daily também chama atenção por seu interior confortável e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. Outro ponto de destaque é sua robustez, que o torna capaz de carregar volumes superiores aos transportados pelos seus competidores diretos. 
A Iveco buscou deixar a condução do veículo mais semelhante à de um automóvel, ou seja, mais confortável. 
Agora, com a atualização da lei de VUCs para a cidade de São Paulo, que aumentou o comprimento máximo dos veículos de 6,3 para 7,2 metros, a Iveco passa a disponibilizar mais duas versões para esse segmento, o Daily 70C17 cabine simples e cabine dupla, com entre-eixo de 4350mm. 
FONTE: Iveco 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário