Facchini

Incêndio atinge unidade da Biasi Tanques

Na noite do último sábado (24), a unidade da Biasi Tanques localizada no centro da cidade de Caibi, Santa Catarina, foi atingida por um grave incêndio. Segundo o corpo de Bombeiros da região, ao chegarem no local as chamas já haviam tomado conta de grande parte do edifício. A rápida propagação das chamas ocorreu devido a reserva de combustíveis da empresa, fibras, solventes e outros materiais de fácil combustão.
Nessa segunda-feira (26) a Biasi Tanques publicou nas redes sociais um comunicado esclarecendo o ocorrido. Segundo a empresa, a unidade atingida era responsável pela produção de tanques suplementares até 1.200 litros e acessórios para caminhões. As unidades de produção de implementos rodoviários e demais produtos não foram atingidas e continuam com a produção normal.
A empresa destaca ainda que não houveram vítimas, já que o prédio estava desocupado desde o dia 22/12 em virtude das comemorações de fim de ano. O comunicado revela ainda que as autoridades estão investigando as causas do incêndio. 
Por fim a empresa revela que todos os esforços necessários estão sendo feitos para que as demandas de todos os clientes e colaboradores sejam atendidas, buscando retomar as atividades da unidade atingida de forma gradativa em um curto período de tempo. 

Confira o comunicado na íntegra: CLIQUE AQUI
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA