Facchini

Randon New R

Concessionária Bravo comemora a venda de leasing operacional

A Bravo Caminhões e Ônibus, concessionária baiana da rede Volkswagen e MAN, comemora a venda do seu primeiro contrato de Leasing Operacional. O contrato prevê o leasing de cinco caminhões extrapesados MAN TGX 28.440 para a Bahia Beer / Porto Beer Distribuidora de Bebidas, empresas que integram a Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição (Confenar).
A entrega dos veículos acontecerá no dia 20 de dezembro na Bravo de Teixeira de Freitas, cidade sede do cliente. Nesse dia, a Bravo realizará os treinamentos de Condução Econômica e Direção Defensiva complementando a preocupação da concessionária em proporcionar ao cliente a melhor experiência operacional e econômica com os produtos da marca. 
O leasing operacional é um produto lançado pelo Banco Volks, em parceria com a MAN, e permite que as empresas não imobilizem o bem, garantindo liquidez para investimento no negócio.  Para a Bravo, a negociação deste novo produto financeiro, que é pioneiro entre as montadoras do país, amplia o portfólio de negócios da empresa, oferecendo novos serviços aos clientes. “O leasing operacional não contempla apenas a área de vendas da concessionária, mas também gera oportunidades para o setor de pós-venda, fechando um ciclo da cadeia de serviços da Bravo”, afirma o gerente geral de Vendas da Bravo, Marcelo Cruz.
Apesar de o mercado estar se adaptando a este tipo de contrato, Marcelo Cruz percebe que há um movimento crescente de aceitação. Segundo ele, por ainda ser uma proposta nova, o leasing operacional irá ganhar espaço no cenário nacional pelas vantagens que oferece aos contratantes.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA