Facchini

Setcemg realiza curso sobre Lei do Motorista e exame toxicólogico

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de Minas Gerais (Setcemg) realiza o curso sobre “Lei do Motorista e Recentes Alterações no Exame Toxicológico” no dia 10 de novembro, de 9h às 12h. O objetivo do curso é abordar conceitos importantes sobre a forma de prestação dos serviços dos motoristas profissionais de modo a adequar a operação, custos e faturamento aos termos da Lei 13.103/15 evitando passivos trabalhistas e fiscais. O curso será realizado na sede do Setcemg, à avenida Antônio Abrahão Caram, 728, Pampulha.
O curso será ministrado pelos advogados especialistas no setor de transporte e atuantes no setor jurídico do Setcegm e Fetcemg,Jeferson Costa de Oliveira e Renato Rodrigues Gomes.
No conteúdo programático estão temas como: interpretação da Lei 13.103/2015; adequação da operação à nova legislação da jornada do motorista; interpretação das resoluções do CONTRAN e do Ministério do Trabalho; exame toxicológico, tempo de espera; tempo de direção; jornada de trabalho e controle de jornada, aplicação prática, entre outros.
Este curso é destinado a profissionais de empresas transportadoras dos setores operacional, logística, operacional, comercial e recursos humanos..
Para mais informações sobre inscrições, entre em contato pelo (31) 3490-0330 ou treinamento@setcemg.org.br ou acesse www.setcemg.org.br.

Serviços: Curso Lei do Motorista e Alterações no Exame Toxicológico
Data: 10 de novembro de 2016
Horário: das 9h às 12h
Local: no Setcemg - Av. Antônio Abrahão Caran, 728 – Pampulha
Informações: 34900330 ou ou treinamento@setcemg.org.br ou acesse www.setcemg.org.br.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA