Facchini

Rodalog abre processo seletivo para contratação de motoristas

Rodalog Soluções em Logística e Transporte empresa especializada no transporte de bebidas para a Ambev, abriu processo seletivo para a contratação de 4 motoristas carreteiros. Segundo informações disponibilizadas no portal Empregos, 3 vagas são para Eldorado do Sul / RS e 1 para Sapucaia do Sul / RS. 
Para concorrer a uma das vagas o motorista deve atender os seguintes requisitos, experiência comprovada como motorista carreteiro, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo e residir próximo as cidades mencionadas acima. 
Dentre os benefícios a empresa destaca, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, combustível e comissão. 
Os motoristas que atendem os requisitos e desejam participar do processo seletivo deverão enviar o currículo para o seguinte email: lucas.machado@rodalog.com.br. Ou através do Portal Empregos clicando AQUI
Atualmente a Rodalog conta com 440 colaboradores e uma frota própria de 29 carretas, 81 caminhões e 4 empilhadeiras, além de veículos alugados.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA