Facchini

Randon New R

PRF impede ação de roubo a pneus na BR 101

Na madrugada de sexta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) impediu mais uma ação de assaltantes de pneus de carretas e libertou seu condutor. A ação iniciou por volta das 02h, após informação de que uma carreta poderia ter sido alvo de assaltantes na BR 101.
Prontamente a equipe da PRF iniciou patrulhamento na região com objetivo de encontrar o veículo, que foi localizado dentro de um plantio de eucalipto, as margens do KM 84 da BR 101, em Alagoinhas/BA. Ao perceberem a presença da viatura, os meliantes, que estavam retirando os pneus do veículo, fugiram pela vegetação. Equipes da Polícia Militar ajudaram nas buscas, mas ninguém foi localizado.
O motorista da carreta foi localizado no interior da cabine, totalmente amarrado e amordaçado, o qual foi libertado imediatamente. O assalto havia ocorrido na área de um posto de combustíveis no povoado de Loreto, em Rio Real/BA.
Ocorrência encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.
PRF ALERTA
A PRF está intensificando operações específicas para o combate destes tipos de ocorrências, tanto de roubo de pneus, como de cargas. Mas, para tentar minimizar os riscos destes tipos de delitos, a PRF sugere que os motoristas evitem parar em postos sem iluminação, desconhecidos ou que não ofereçam condições mínimas de segurança. Em caso de atitude suspeita, entrar em contato imediatamente com a PRF por meio do número de emergência 191.
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA