Facchini

Randon New R

PRF flagra adolescente conduzindo carreta carregada com 32 toneladas de milho

Policiais rodoviários federais flagraram, na manhã de segunda-feira (21), um menor de 17 anos de idade conduzindo uma carreta bitrem carregada com uma carga de quase 32 toneladas de milho. A ocorrência foi registrada por volta das 10h, no KM 385 da BR 242, trecho de Seabra/BA, município localizado na Chapada Diamantina. 
Foi realizada abordagem a uma carreta Scania/R124, com placas de Luiz Eduardo Magalhães/BA, acoplada a dois semirreboques, formando um conjunto de sete eixos, com capacidade de carga de até 57 toneladas. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor tinha apenas 17 anos de idade, portanto, não possuía habilitação para dirigir. O veículo estava carregado com aproximadamente 32 toneladas de milho.
A carreta é de propriedade do pai do adolescente, o qual compareceu a Unidade Operacional da PRF em Seabra, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Ele irá responder pelo crime de entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, previsto no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro.
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA