Omnilink lança solução de isca de carga

O Brasil tem mais de um milhão de quilômetros em estradas e rodovias, por onde transitam mais da metade de todas as cargas movimentadas no país. Esta estatística, somada aos casos de roubo e furto, fortalece a necessidade de novos recursos para acompanhar, em tempo real, o transporte de cargas no País. Para atender a esta demanda de mercado, a Omnilink apresenta o produto Omnicarga.
O Omnicarga é a solução ideal desenvolvida para aumentar as chances de localização da carga transportada. Pequeno e discreto, também conhecido como Isca, permite, através do acompanhamento do percurso da carga identificar sua localização auxiliando assim nos casos de roubo e furto.
"Nossa ideia foi estruturar um serviço para a necessidade de cada cliente e que fosse de fácil utilização, auxiliando principalmente em um momento de sinistro", afirma Michel Levy, presidente da Omnilink. Por isso, o sistema conta com um exclusivo portal para a gestão das iscas, possibilitando configurar alertas e gerar relatórios após cada viagem, entre outras funcionalidades. Disponibilizamos também uma Central de Apoio, que atende 24 horas para orientar o cliente, inclusive em caso de roubo de carga.
A comunicação e localização são feitas por meio de sinal GPRS e de Rádio Frequência, obtendo as coordenadas de forma segura e rápida. A utilização também é bem simples, sem necessidade de fiação e com total camuflagem no transporte. A flexibilidade também é uma característica marcante, já que o cliente pode escolher entre três tipos de iscas: com baterias de 15, 30 ou 45 dias, adaptando-se facilmente aos diversos tipos de operações logísticas.
A solução abrange todo território nacional e pode ser contratada pelo site http://www.omnilink.com.br/.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário