Mercedes-Benz do Brasil é a grande vencedora do prêmio “Best Trucks 2016”

A Mercedes-Benz do Brasil foi destaque na premiação Best Trucks, promovida pela editora Motorpress Brasil durante evento em São Paulo. A Empresa foi reconhecida em cinco categorias da premiação, sendo elas: Caminhão Vocacional fora de estrada, com o Actros 4844; Caminhão Vocacional Urbano, com o modelo Atego, que também levou o prêmio na categoria Caminhão de Distribuição de PBT acima de 10 toneladas; Caminhão Urbano com PBT de até 10 toneladas, com o Accelo; e na categoria Furgão, o modelo Sprinter foi o vencedor.
“É um grande orgulho para todos nós da Mercedes-Benz do Brasil receber mais uma premiação que reafirma a qualidade de nossos produtos. Isso demonstra que os clientes e admiradores da marca reconhecem o nosso compromisso de ouvir, cada vez mais, o que as estradas têm a dizer e permanecer trazendo soluções para todas as demandas do transporte”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz. “Continuaremos seguindo por esse caminho, aprimorando sempre nossos produtos e serviços” complementa.
Além do reconhecimento pelos produtos, a Empresa também foi prestigiada na categoria Best Brands como melhor fabricante de motores. A votação ocorreu pelo site da revista Transporte Mundial entre junho e agosto deste ano e contou com mais de dois mil participantes.
“Produzimos quase três milhões de motores em seis décadas de Brasil. Esse prêmio é um reconhecimento por toda a história que a Empresa construiu, e principalmente, a todos os colaboradores que nos ajudam a contá-la”, afirma Carlos Santiago, vice-presidente de Operações da Mercedes-Benz do Brasil.

Melhor fabricante de veículos comerciais em 2016
A Mercedes-Benz do Brasil também foi premiada como a melhor fabricante de veículos comerciais em 2016 no Prêmio Autodata. A editora tradicionalmente reconhece as melhores empresas e produtos do setor automotivo do Brasil.
São os assinantes da Revista e da Newsletter da publicação que escolhem os melhores do ano em 17 categorias. A Empresa recebeu esse reconhecimento pelos 60 anos de atividades no País e também pelos 50 anos de liderança de vendas em veículos comerciais.
FONTE: Mercedes-Benz 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário