Facchini

Randon New R

MB L-1113: Uma relíquia venda

Lançado em 1970, o MB L-1113 rapidamente se tornou um sucesso de vendas da marca alemã aqui no Brasil. A facilidade de manutenção e a intercambialidade de peças com outros modelos Mercedes-Benz da época garantiram todo esse sucesso. 
Mais de 40 anos já se passaram desde seu lançamento no Brasil, mas sua fama e facilidade de ser encontrado pelas estradas brasileiras ainda é grande. Porém muitos deles foram maltratados pelo tempo e pelo trabalho árduo. 
Mas toda regra tem sua exceção, certo? E com caminhões não é diferente, prova disso é um MB L-1113 1977 que está à venda em São Paulo. Um perfil em uma rede social trás o anúncio da venda e diversas imagens do modelo e o que mais chama a atenção é estado de conservação do modelo. 
O modelo de 1977 conta com pintura original de fábrica, plaquetas de informação na cabine e mecânica original. Segundo o proprietário apenas os parachoques, rodas e paralamas foram repintados. O interior também não deixa a desejar, forros de porta e bancos estão extremamente conservados, o painel original e o clássico volante branco confirmam todo o capricho com o modelo. O MB L-1113 conta ainda com direção hidráulica original de fábrica, freios novos e bateria nova. 
Segundo informações no perfil de venda, o valor pedido é de R$ 58.000,00. Um preço justificável sabendo que se trata de um verdadeiro item de colecionador. 

Confira o perfil do anúncio: CLIQUE AQUI


Confira algumas fotos do modelo: 
TEXTO: Lucas Duarte 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA