Facchini

Iveco e All Blacks juntos na turnê europeia do time

A Iveco será novamente a apoiadora europeia dos All Blacks, nome dado à seleção de rugbi neozelandesa, durante sua passagem pela Europa no mês de novembro. A marca fornecerá à equipe seis veículos – dois ônibus Magelys e quatro Daily Minibus Hi-Matic – que serão utilizados no transporte dos jogadores e da comissão técnica. 
Como parte da parceria, a Iveco e os All Blacks estão se unindo em um gesto de solidariedade, promovendo o leilão de dois veículos exclusivos autografados pelos astros da equipe, um novo Stralis XP e um Magelys. A ação será feita por meio do site CharityStars [www.charitystars.com], a primeira plataforma de arrecadação de fundos de caridade que realiza leilões on-line para campanhas de solidariedade. 
O leilão teve início em 25 de outubro e termina no próximo dia 21. Os fundos arrecadados serão doados para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), que protege e promove os direitos das crianças no mundo. 
Pierre Lahutte, presidente da Iveco, destaca que a marca e o time se unirão pela segunda vez para uma turnê europeia e, desta vez, também por um gesto de solidariedade em apoio ao trabalho da Unicef. "Estamos orgulhosos porque os nossos campeões, o novo Stralis TCO2 Champion e o Magelys, ônibus do ano em 2016, terão as cores da Iveco e do All Blacks em apoio a esta ação generosa.” 
O “Emotional Truck” dos All Blacks é uma versão do novo Stralis XP dedicada à equipe como uma homenagem especial à parceria da Iveco com a única seleção tricampeã da história da Copa do Mundo de Rugby. A caracterização dos veículos foi criada e produzida pela equipe de Design da CNH Industrial, que dedicou especial atenção à personalização do veículo com as cores e gráficos da equipe da Nova Zelândia. 
Como prova da importância desta parceria com o All Blacks, a Iveco também produzirá uma edição limitada especial do New Stralis XP TCO2 Champions com as cores da equipe, inspirando-se no novo Stralis XP All Blacks “Emotional Truck”. 
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA