Dupla é presa após aplicar golpe em caminhoneiro na BR-116

Dois homens de 22 e 54 anos foram presos após praticarem um crime conhecido como “golpe do barrinha”. A dupla foi apreendida após a PRF (Polícia Rodoviária Federal) receber uma denúncia do condutor de uma carreta de quem os dois homens estavam cobrando por um serviço que não haviam feito em seu veículo em um posto de combustíveis localizado em Milagres, município que fica a 230 km de Salvador.
Este crime, conhecido pelos caminhoneiros como “golpe do barrinha”, acontece quando supostos mecânicos abordam motoristas informando que há algum problema mecânico no veículo e, antes mesmo do condutor chegar ao local do problema, os golpistas já mexem no veículo e informam que realizaram o serviço.
Após o motorista negar o pagamento, os dois homens entraram em seu veículo e se dirigiram até o município de Jequié, onde exigiram que o condutor sacasse o dinheiro para pagar o “serviço”, sendo que ele pagou uma quantia menor do que o exigido e os homens furtaram seu tênis.
Ao saber do ocorrido, por volta das 12h20, no km 673 da BR 116, equipes da PRF conseguiram abordar os dois golpistas, que estavam em posse do dinheiro pago pelo motorista.
Os homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão pelo crime de estelionato, previsto no artigo 171 do código penal.
FONTE: R7
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário