Cia Verde Logística oferece 40 vagas para motoristas

A Cia Verde Logística empresa com sede em Araucária/PR e filiais nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Bahia e Pernambuco, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 40 motoristas carreteiros. O anúncio foi feito pela empresa em uma página nas redes sociais. 
Segundo a Cia Verde, as vagas são para motoristas que residem em Curitiba/PR. Para concorrer a uma delas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E com EAR (Exerce atividade remunerada), experiência comprovada de 3 anos, curso MOPP, disponibilidade para viagens longas para todo o território brasileiro e idade mínima de 30 anos. Dentre os benefícios oferecidos a Cia Verde destaca o salário atrativo e plano de saúde. 
Em conversa a empresa relevou o passo a passo do processo seletivo. Após a entrevista o candidato será encaminhado para um teste prático sob avaliação de um instrutor. Em caso de aprovação o próximo passo será as pesquisas nas seguradoras.
Os motoristas que atendem os requisitos e que tiverem interesse em participar do processo seletivo deverão enviar o currículo para o e-mail: trabalheconosco@ciaverdelog.com.br. Em caso de dúvidas a empresa disponibiliza ainda o seguinte telefone para contato: (41) 3133-4050.
A Cia Verde Logística foi fundada em 2005 com operações no ramo florestal. Em 2009 as atividades foram expandidas para o transporte de alimentos e bens de consumo. Atualmente a empresa conta com uma moderna frota de carretas, com capacidade para o transporte de cargas secas e líquidas. 
Cia Verde Logística
Endereço: Rodovia PR 423 - nº 2750, CEP 83.705-000 - Araucária - PR
Telefone: (41) 3133-4050

TEXTO: Lucas Duarte 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Achei ter lido q eles fazem pesquisa em seguradora oq e ilegal.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo a lei 13130 proíbe a consulta no SPC e Serasa mas as empresas e seguradoras infringem a lei é ninguém toma providências.

    ResponderExcluir