Facchini

Caravana DAF Roda Brasil chega ao Nordeste

Durante os dias 8, 9 e 10 de novembro a Caravana DAF Roda Brasil faz parada em Ananindeua, no Pará. Os modelos XF105 e CF85 ficarão expostos durante o período no posto Pará Vip, na Rodovia BR 316. Os motoristas devidamente habilitados poderão dirigir os caminhões na rodovia. Na programação também estão inclusas palestras técnicas gratuitas e distribuição brindes personalizados DAF.

“Estamos na reta final da Caravana DAF Roda Brasil. Esse é um projeto que percorre o ano todo e que proporciona para diversos caminhoneiros e frotistas conhecerem nosso produto. Estamos bem satisfeitos com os resultados de 2016 e acreditamos que essas próximas duas últimas etapas vão também trazer ótimo retorno”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.
O Roda Brasil é uma das principais oportunidades dos frotistas e caminhoneiros na estrada conhecerem e testarem as qualidades dos caminhões DAF, como desempenho, conforto e robustez.
A equipe da concessionária Avanthy estará presente durante os três dias para auxiliar os motoristas, clientes e visitantes do Roda Brasil, como esclarecer dúvidas, apresentar os produtos e serviços da marca DAF, as opções de financiamento e os planos do Consórcio Nacional DAF. A concessionária Avanthy está localizada próxima ao posto, também na BR 316.
A próxima e última etapa da Caravana DAF Roda Brasil acontecerá em Fortaleza, no Ceará, nos dias 16, 17 e 18 de novembro.

Caminhões DAF
A principal novidade da Caravana de 2016 é o caminhão pesado CF85. O veículo alia conforto, motor de alto desempenho, economia, ótimo espaço interno e robustez. O CF é indicado para curtas e médias distâncias e classificado como um veículo versátil para diversas operações, como cegonha, transporte de produtos químicos, carregamento de insumos agrícolas e carga fracionada. O veículo já está disponível em toda a rede de concessionárias DAF e pode ser adquirido nas configurações 4x2 ou 6x2 e motorização PACCAR MX-13 de 360 cv ou 410 cv.
Essa edição também destaca a cabine Super Space, com 2,10 metros de altura interna e que faz parte da linha do caminhão extrapesado XF105, indicado para operações de longas distâncias até 74 toneladas. O modelo é o primeiro fabricado pela DAF no Brasil, desde 2013, e é vendido nas opções 6x2 ou 6x4 com motores 410 cv, 460 cv ou 510 cv.

Serviço
18º Etapa da Caravana DAF Roda Brasil
Datas: 8, 9 e 10 de novembro
Local: Posto Pará Vip
Endereço: Rod. BR 316 - KM 08 - Água Branca
Entrada gratuita
FONTE: DAF 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA