Buturi Transportes abre vagas para motoristas

A Buturi Transportes abriu na última semana processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros. Segundo informações disponibilizadas no portal Empregos, as 5 vagas disponíveis são para a filial da empresa localizada na cidade de Ponta Grossa, Paraná. 
Para concorrer a uma das vagas o motorista deve atender os seguintes requisitos, experiência comprovada na função, ensino fundamental completo, conhecimento em viagens longas e disponibilidade para as mesmas. 
O salário não foi divulgado pela empresa. A filial de ponta Ponta Grossa está localizada no seguinte endereço, Rua Lídia Scheidt Curi, 255 –  Bairro Boa Vista. Em caso de dúvidas ou para mais informações o contato por telefone é (42) 4009-9000, ou acesse o portal Empregos: CLIQUE AQUI.
A Buturi Transportes atua principalmente no transporte de produtos agroindustriais. 

TEXTO: Lucas Duarte

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. infelizmente agente faz a cnh faz especialização e nunca consegue emprego pois só dão preferência pra motorista com experiência sendo que muitos dirigem bem pior que os que não tem experiência brasil é uma mafia não dão oportunidade pra quem realmente as vezes quer trabalhar e ser um ótimo profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho do meu marido era poder dirigir uma carreta,tentou de varias forma aqui em rondonia e nao conseguiu pq exigia experiencia na carteira, no dia 23 de dezembro do ano de 2016 ele foi pra mato grosso fez o curso guia volante exigido pelas empresa de carreta, gracas a Deus a Rondorapido chamou e pediu que ele desse umas 3 viagem com motorista profissional e que ele pegasse a carreta pra dirigir gracas a Deus ele conseguiu uns motorista muito legais e ajudou ele bastante e depois de tres viagem a empresa deu uma oportunidade pra ele, vai ficar la longe da família 1 ano pra pega a abençoada experiencia na carteira pra depois tentar aqui em rondonia, que Deus proteja meu marido e traga ele de volta rápido....

      Excluir