Facchini

Black Week Volvo: Uma semana inteira de promoções de peças de caminhões e ônibus

O Grupo Volvo está lançando dia 21 próximo a Black Week, uma campanha nacional durante uma semana inteira com até 60% de desconto real nos preços de peças de caminhões e ônibus. Ao invés de limitar a promoção em uma única sexta-feira, na chamada Black Friday, como a grande maioria das empresas está fazendo, a Volvo decidiu ampliar o período de duração de sua promoção para facilitar a aquisição das peças pelos clientes da marca que viajam pelo Brasil.
“Estendemos a campanha para uma semana justamente para permitir que os clientes de caminhões e ônibus tenham mais tempo para chegar até uma de nossas concessionárias e não percam a oportunidade de fazer uma excelente compra”, afirma Reinaldo Serafim, gerente de pós-venda da Volvo. Os clientes Volvo terão à disposição mais de 60 itens, desde espelhos retrovisores e palhetas de limpadores de para-brisa, passando por para-sóis e jogos de faróis, até buzinas e para-lamas.
“O lema da campanha é Desconto na pista”, diz Alessandra Almada, coordenadora da campanha, ao lembrar que os clientes de caminhões e ônibus poderão parar em qualquer uma das mais de 90 concessionárias Volvo estrategicamente distribuídas por todas as regiões brasileiras. A relação das peças com os descontos especiais pode ser vista no site www.ofertasvolvo.com.br.
A campanha vale também para os veículos Viking, a grife dos caminhões seminovos da Volvo. A lista e preços dos caminhões Viking que terão desconto durante a Black Friday estará no exposta no site www.seminovosvolvo.com.br.
“Quem comprar peças na Black Week Volvo terá um benefício adicional”, destaca Serafim. Ele diz que, além de receber um grande desconto durante a semana que vai de 21 a 25, o cliente ainda poderá participar da campanha “Peça Volvo & Ganhe Mais”, promoção da Volvo que está sorteando este ano 36 carros zero quilômetro, 1.400 trocas de óleo de motor e dois caminhões – um FH e um VM. Para concorrer, basta adquirir pelo menos R$ 1 mil em peças e serviços genuínos nas concessionárias Volvo e cadastrar a nota fiscal no site www.ganhemaisvolvo.com.br, onde o participante recebe três números da sorte para concorrer aos prêmios.
FONTE: Volvo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA