Facchini

Randon New R

V B Transportes de Cargas abre 10 vagas para motoristas

Segundo informações do portal Paulínia 24 Horas Notícia, a V B Transportes de Cargas de Paulínia, São Paulo, abriu processo seletivo para a contratação de 10 motoristas que irão atuar na distribuição de combustíveis. 
Para concorrer há uma das vagas o candidato deve atender os seguintes requisitos, experiência comprovada como motorista de carreta, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com categoria “E”, curso MOPP, além de disponibilidade para viagens intermunicipais e interestaduais. O contratado será responsável pelas atividades de carregamento e distribuição de combustíveis, verificação de local de entrega, entre demais atividades.
Dentre os benefícios oferecidos pela V B Transportes de Cargas destaca-se, cesta básica, convênio médico (Unimed), diária (almoço, jantar e pernoite) e seguro de vida. O valor do salário é a combinar.
Os interessados e que preencherem os requisitos deverão levar pessoalmente cópia do currículo na Rua José da Costa, 141, no bairro Santa Terezinha, em Paulínia, para vaga de “Motorista” e aos cuidados de DP, das 8h às 18h. O prazo para a entrega dos currículos termina nessa segunda-feira (31). 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA