Facchini

Randon New R

Padaria aposta no Iveco Daily para lançar Food Truck da marca

Mais uma vez o Iveco Daily está carregado de potência e de muito sabor na função de Food Truck, nicho de mercado que se destaca no Brasil. Agora, é a Padaria América, de Cuiabá (MT), que escolheu o veículo para ser uma base avançada da empresa. Fatores como a robustez do chassi e o amplo espaço interno fazem do Daily a opção ideal para esse segmento. 
“É fundamental que o Daily seja capaz de atender diferentes setores do transporte. Seja carregando cargas, transportando passageiros ou como Food Truck, o veículo proporciona conforto e confiança para os nossos clientes”, afirma Osmar Hirashiki, diretor comercial da Iveco. 
A Iveco projetou a condução do Daily mais semelhante à de um automóvel, ou seja, mais confortável. Com uma grande disponibilidade de modelos cabine simples e cabine dupla, a linha oferece flexibilidade e variada gama de aplicações comerciais. O produto também chama atenção por seu interior confortável e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. 
Destaque ainda para a revisão com Preço Fixo, estratégia da marca para fidelizar os clientes que possuem modelos das linhas Daily, com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil Km. 
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA