Martin Brower se destaca entre as melhores empresas para se trabalhar no país

A Martin Brower, empresa de inteligência em soluções para supply chain, mais uma vez é reconhecida como uma das melhores empregadoras do país. A companhia, fundada há 60 anos nos Estados Unidos, com 34 anos de atuação no Brasil, integra o anuário da revista Você S.A. que aponta as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A multinacional se destacou na categoria logística e transporte, tendo alcançado o segundo lugar do ranking neste segmento, que avalia 23 setores da economia.
De acordo com Eniale Maion, Diretora de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da Martin Brower no Brasil, a premiação reflete os esforços empreendidos pela companhia com o objetivo de criar o melhor ambiente e as melhores condições de trabalho para os seus colaboradores. "Esta conquista é a comprovação de que estamos no caminho certo no sentido de fazer com que nossos colaboradores tenham orgulho em trabalhar na Martin Brower, e isso se deve a um conjunto de ações realizadas que buscam melhorar o ambiente de trabalho, de possibilidades de carreira e a qualidade de vida de todos", diz.
Segundo a executiva, mesmo em um ano complicado como o de 2015, período que marca o início de uma recessão mais acentuada na economia, e também a instituição da nova Lei do Motorista - que passou a limitar horas extras e, portanto, impactou nos ganhos desses profissionais - a empresa conseguiu manter seu quadro de colaboradores e ainda investiu em treinamento e capacitação, gerando mais satisfação e engajamento em suas equipes.
"Apostamos em uma comunicação clara através de pesquisas e focus group, como café e almoços de aproximação entre a diretoria e os colaboradores. Fizemos este ano o Dia da Família, que possibilitou aos familiares dos nossos profissionais conhecerem um pouco mais sobre a Martin Brower, além de aproximar e fortalecer a relação deles com a companhia", conta.
Para um futuro próximo, a Martin Brower planeja ainda incluir melhorias no cardápio de seu restaurante e busca soluções de transporte para quem trabalha no turno da noite. Além disso, a empresa está investindo também em tecnologia e formação, tendo já alocado esforços em capacitação dos gestores, com expansão, a partir de agora, para os demais níveis. "Sem dúvida alguma, nosso sucesso e o reconhecimento como uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar se deve à nossa preocupação com o bem-estar de todos e à paixão da equipe pelo nosso negócio", afirma.
FONTE: Divulgação 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário