Facchini

Ford e Autotrac lançam versão simplificada do Fordtrac

O Fordtrac, o mais avançado e seguro sistema de rastreio e bloqueio do mercado, ganhou uma versão simplificada e mais barata – o Fordtrac Segurança. Disponível anteriormente somente na versão Cargo, o Fordtrac proporciona muito mais proteção e segurança para o motorista, o veículo e à carga transportada. O FordTrac Segurança foi desenvolvido para atender a demanda do transportador que está cada vez mais exigente e necessita de mobilidade e facilidade na hora de monitorar, bloquear o caminhão e acionar o serviço de pronta-resposta em caso de roubo.
Desenvolvido pela Autotrac, a empresa líder nacional em tecnologia de rastreamento e monitoramento de frotas, o Fordtrac já vem instalado de fábrica e pode ser ativado em qualquer caminhão Ford, inclusive da série F, permitindo a empresários do setor de transporte e caminhoneiros acompanharem seus veículos diretamente de seu celular.
O FordTrac já vem instalado diretamente no barramento CAN dos caminhões Ford produzidos a partir de 13/01/2014, evitando que o cliente tenha gastos com a aquisição e instalação do equipamento. Além disso, atende também as exigências das companhias de seguro.
Na versão FordTrac Segurança, a principal vantagem, além do preço mais barato, está na operação de maneira simplificada. Com ela, é possível localizar e acompanhar toda a frota de onde estiver pela tela do celular, e também por meio do seu computador na internet com o Supervisor Web.
Entre os principais diferenciais que os clientes Autotrac e Ford encontram estão os serviços de Pronta Resposta e de Auxílio à Vítima de Crime que auxiliam na recuperação do veículo em situação de roubo ou furto.
Outra vantagem para o usuário do Fordtrac é que seu veículo fica disponível no site de buscas da Autotrac, que conecta caminhoneiro e transportadoras aumentando muito as oportunidades de fretes.
Além disso, o sistema permite gerenciamento remoto do funcionamento e performance do caminhão, contribuindo para uma melhor eficiência operacional. Tudo isso com garantia de fábrica Ford e o suporte da Autotrac em todo o Brasil.
Com tudo isso, o FordTrac Segurança oferece muito mais proteção e segurança a um preço muito acessível.

DIFERENCIAIS
- Já vem instalado de fábrica;
- Blindagem Eletrônica (bloqueio via barramento CAN);
- Telemetria do veículo via barramento CAN; (Versão Cargo somente)
- Serviço de pronta resposta em todo o país;
- Assistência técnica em todo o Brasil.

Como ativar o serviço
Toda a Linha Cargo (produzida a partir de 13/01/2014) possui o módulo do FordTrac já instalado de fábrica, bastando então entrar na loja virtual www.fordtrac.com.br, selecionar o período pelo qual deseja ativar o serviço (1 a 5 anos) e efetuar a compra.
Você pode também ativar seu plano pelo telefone 0800 70 12345 ou no distribuidor Ford Caminhões de sua preferência.
Todo o processo de ativação do seu sistema ocorrerá automaticamente por meio da rede de telefonia celular não havendo necessidade de nenhuma intervenção adicional no veículo.
FONTE: Ford 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA