Facchini

Randon New R

Conheça a primeira Scania Streamline 8x2 rosa do Brasil

Recentemente algumas imagens de uma Scania rosa circularam na internet. Rapidamente as publicações ganharam grande repercussão, principalmente pela cor e por se tratar de uma Scania, marca que reúne um número significativo de fãs por todo o Brasil. 
Trata-se de uma Scania Streamline R440 8x2, o modelo foi comercializado pela Concessionária Cavese Scania de Tubarão, Santa Catarina. A ACM Transportes foi a responsável pela compra inusitada. Segundo Ademar, proprietário da empresa, a escolha da cor partiu de um pedido das filhas. No dia da entrega uma grande surpresa, o pedido havia sido atendido. A entrega reuniu dezenas de outros clientes da região para conhecerem a primeiro caminhão rosa da região e foi marcada por uma grande satisfação do cliente e da concessionária. 
Questionado porque a escolha de uma Scania, Ademar conta que os modelos apresentam uma ótima média de consumo e baixo índice de manutenção. O proprietário conta ainda que desde o primeiro contato com a Cavese, a ideia foi muito bem recebida, principalmente por ser a primeira Scania 8x2 rosa. Ademar revela ainda que há planos para adquirir novos caminhões com cores diferentes, além do gosto por cores chamativas os caminhões passam a ser um diferencial para a empresa dentro do transporte rodoviário de cargas. 
Richard Ghisi de Jesus, gerente da Cavese Scania Tubarão, comentou a venda realizada, "foi muito interessante e ao mesmo tempo diferente receber esta solicitação, pois entre tantos pedidos de caminhões em nossa região nunca tínhamos comercializado um desta cor". Richard conta ainda que o prazo de encomenda, produção e entrega para um pedido como esse é um pouco diferente dos demais, por se tratar de uma cor quase que exclusiva é fundamental que a fábrica disponibilize a cor desejada, demandando assim um tempo extra. 
Caso outros clientes se interessem por caminhões com cores diferentes, Richard conta ainda que o primeiro passo para a aquisição é que se tenha total certeza da cor desejada, a partir daí o processo de aquisição transcorre de forma normal. 
Ao final da conversa, o gerente relevou ainda que logo após a entrega da Scania Streamline rosa, a concessionária recebeu uma nova encomenda também com uma cor especial, que será mantida em segredo até a data de entrega, mas que com certeza chamará a atenção pelas estradas. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA