Facchini

Randon New R

Concessionárias da MAN Latin America fazem promoção de peças originais

As mais de 150 concessionárias das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN estão com ofertas especiais para peças originais. Neste mês, estreiam na rede da montadora seis novos kits de embreagens para caminhões e ônibus VW com um desconto ao cliente que chega a 20%. A montadora oferece ainda 12 meses de garantia, sem limite de quilometragem.
Entre as vantagens, também está a maior confiabilidade do veículo com a utilização de peças originais e a redução do custo com a menor frequência no serviço de manutenção. A iniciativa envolve os principais modelos de caminhões e ônibus Volkswagen.
O kit contempla o platô, o disco e os rolamentos, desenvolvidos sob medida para os produtos da marca. Com configuração específica para o seu perfil de negócio, o frotista percebe a diferença da durabilidade da peça original de fábrica.
“Essa é mais uma ação nossa de pós-vendas para reduzir o custo de manutenção dos clientes, com o respaldo técnico da mão de obra qualificada da concessionária e garantia da fabricante”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Também com um preço muito competitivo no kit de embreagem, a rede da MAN Latin America está com uma campanha diferenciada para veículos Euro 3: um valor fechado para a troca dos componentes, incluindo o custo da mão de obra utilizada no serviço. Há ainda promoções para diversas outras peças.

Atendimento de primeira
As mais de 150 concessionárias MAN Latin America espalhadas em pontos estratégicos do país garantem amplo atendimento aos clientes, oferecendo serviços essenciais para a manutenção dos veículos, executados por equipes especializadas.
Grande parte das concessionárias da rede oferece estrutura para pernoite, como pátio, dormitório, refeitório e convênio com hotéis para total conforto do motorista, proporcionando o repouso ideal para viagens mais seguras.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA