Facchini

Randon New R

Caravana DAF Roda Brasil chega em Goiânia

Em sua 17ª etapa a Caravana DAF Brasil chega em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital de Goiás. A partir de amanhã (25), até quinta-feira (27) os caminhões XF105 e CF85 ficarão à disposição de visitantes na concessionária Somafertil, localizada no KM 512 da BR 153.
Para os motoristas devidamente habilitados será permitido dirigir os veículos na rodovia. Na programação também estão inclusas palestras técnicas gratuitas e distribuição de brindes personalizados da marca DAF. O Roda Brasil é uma grande oportunidade de frotistas e caminhoneiros conhecerem e testarem as qualidades dos caminhões DAF, como desempenho, conforto e robustez.
“Essa é uma etapa diferente, pois vamos receber nossos convidados na própria concessionária. Além de conhecerem e dirigirem o caminhão, dessa vez os motoristas e frotistas poderão conhecer a nossa estrutura. Serão todos muito bem recebidos”, comenta Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil. 
A equipe da Somafertil Caminhões ficará à disposição para auxiliar os motoristas, clientes e visitantes do Roda Brasil, como esclarecer dúvidas, apresentar os produtos e serviços da marca DAF, os planos de pós-venda e manutenção, as opções de financiamento, os planos do Consórcio Nacional DAF e também a estrutura da concessionária. A Somafertil está em operação desde 2014 e é responsável pelas vendas em Goiás e pela região do Triângulo Mineiro.
Caminhões DAF
A edição 2016 traz o caminhão pesado DAF CF85 para estrada. O veículo alia conforto, motor de alto desempenho, economia, ótima espaço interno e robustez.  O CF é indicado para curtas e médias distâncias e classificado como um veículo versátil para diversas operações, como cegonha, transporte de produtos químicos, carregamento de insumos agrícolas e carga fracionada. O veículo já está disponível em toda a rede de concessionárias DAF e pode ser adquirido nas configurações 4x2 ou 6x2 e motorização PACCAR MX-13 de 360 cv ou 410 cv.
Essa edição também destaca a Super Space Cab, cabine de 2,10 metros de altura interna que faz parte da linha do caminhão extrapesado XF105, indicado para operações de longas distâncias até 74 toneladas. O modelo é o primeiro fabricado pela DAF no Brasil, desde 2013, e é vendido nas opções 6x2 ou 6x4 com motores 410 cv, 460 cv ou 510 cv.

Próximos destinos
8 a 10 de novembro – Ananindeua (PA)
16 a 18 de novembro – Fortaleza (CE)

Serviço
17º Etapa da Caravana DAF Roda Brasil
Datas:  25, 26 e 27 de outubro
Local: Concessionária DAF Somafertil
Endereço: KM 512 da BR 153.
Entrada gratuita
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA