VW entrega 77 Volksbus para renovar o transporte urbano no Mato Grosso

A MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais MAN e VW, acaba de entregar 77 Volksbus 17.230 OD.  Os modelos foram adquiridos pelas operadoras de transporte Integração, União e Pantanal e atuarão no transporte urbano nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande (MT).
Romulo Cesar Botelho, diretor-presidente das empresas União Transporte e da Integração Transporte, adquiriu um lote de 56 ônibus VW que rodarão cerca de 7 mil quilômetros/mês. Para ele, a eficiência no pós-vendas e a parceria com a concessionária Mônaco foram determinantes para fechar negócio. “O atendimento é diferenciado, o que sem dúvida conta muito. Como operador, preciso saber que posso contar com a revenda, pois meus carros não podem parar.”
Os 21 ônibus que também integram o lote pertencem à Pantanal Transportes. Ricardo Caixeta, diretor da empresa, já conhece há tempos a qualidade dos chassis VW. “Os modelos fazem parte da minha frota há tempos e são muito bons. Têm bom nível de consumo e a robustez necessária para encarar em média 6,5 mil quilômetros ao mês.”
Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da MAN Latin America, celebra a parceria: “O trabalho alinhado da fábrica e da rede de concessionárias é determinante para que possamos levar melhores condições de transporte às diversas cidades do Brasil. A confiança do cliente é fundamental e estamos atentos à premissa de oferecer soluções sob medida”.
O modelo 17.230 é indicado para severas operações de transporte urbano, adapta-se a carrocerias de até 13,2 metros, une robustez e versatilidade. Com polia adicional de série e pacote de arrefecimento reposicionado, facilita a instalação do ar-condicionado.
O Volksbus ainda incorpora embreagem de 395 mm de diâmetro e caixa de transmissão ZF 6S 1010 BO de seis velocidades com servo-assistência e troca de marchas acionada por cabos, o que garante maior conforto e durabilidade de todo o conjunto.
FONTE: MAN Latin América 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário