Rio de Janeiro recebe o Iveco Daily Elevittá durante ações esportivas

O Iveco Daily Elevittá viajou para a capital fluminense nessa semana e participou, em parceria com a Azul Locadora de Veículos, das iniciativas que marcaram o início dos jogos voltados para atletas com necessidades especiais. Percorrendo bairros e pontos turísticos da cidade maravilhosa, como Copacabana, Barra da Tijuca e os Arcos da Lapa, o veículo colocou à prova seu sistema inovador de acessibilidade ao transportar cadeirantes que participaram do evento. 
Para Gustavo Serizawa, gerente de marketing de produto da Iveco Bus para a América Latina, o desempenho do Daily Elevittá nessa missão prova que o modelo está pronto para atender o mercado de transporte de passageiros, com agilidade, segurança e conforto. "O sistema do veículo foi aprovado pelos passageiros que utilizaram a van e ganhou muitos elogios por ter o conceito de Inclusão no projeto", completa o executivo. 
Um dos transportados foi Davi Teixeira, de 10 anos, que passou por cima das dificuldades e brilha no skate e no surfe, onde conquistou o vice-campeonato mundial de surfe adaptado em 2015, competindo com adultos. 
O dispositivo de poltrona móvel, desenvolvido especialmente para a linha Daily pela empresa Elevittá, posiciona a poltrona do lado de fora do veículo, o que permite ao passageiro embarcar e desembarcar sentado no seu assento. 
O Daily Elevittá é a primeira van do Brasil a contemplar 18 lugares com até três cadeirantes, mais o motorista. Se o bem-estar dos ocupantes está garantido no modelo, o transportador também acumula benefícios ao adquirir o Daily Elevittá.
FONTE: Iveco 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário