Facchini

Randon New R

Mercedes-Benz lança edição limitada da linha Atron

Conforme anunciado no fim de 2015 a Mercedes-Benz encerra esse ano a produção dos modelos bicudos, o Atron 1319 e 2324. Mas para a despedida de um clássico, a montadora alemã preparou uma edição limitada para o Atron 2324. 
A pré-venda do Atron Edição Limitada já começou e acontece pela internet através de um hotsite exclusivo para o modelo que deixou sua marca nas estradas brasileiras. Ao todo são 60 unidades do modelo bicudo, uma referência aos 60 anos de Mercedes-Benz no Brasil. 59 unidades estão disponíveis em duas cores para reserva no hotsite, vermelha ou azul, além disso contam com um selo de identificação da “Edição Especial” e seus proprietários receberão uma placa personalizada.
Já a 60ª unidade do Atron Edição Limitada será leiloada no dia 28 de setembro, data em que a montadora celebra seu aniversário no Brasil. A última unidade receberá uma customização exclusiva com itens e acessórios da Alliance Truck Parts, destacam-se, cor vermelha com adesivos exclusivos, volante em couro, banco em couro com o logo Mercedes-Benz no encosto, rádio com câmera de ré, climatizador, roda Alliance, estrela iluminada Alliance e spoiler. 
Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing & Peças e Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, comenta a ação, “A escolha do Atron para registrar a data dos 60 anos da Empresa é uma justa homenagem a um descendente de históricos campeões de venda do mercado brasileiro”. 
A linha Atron ganhou grande destaque e admiração no mercado brasileiro por sua força, robustez e resistência para encarar as severas aplicações do transporte urbano e rodoviário. “Esse caminhão Mercedes-Benz é pau para toda obra, por isso é muito preferido pelos clientes, especialmente pelos profissionais autônomos e com grande expressão na região Nordeste”, completa Leoncini.

CONFIRA O ATRON EDIÇÃO LIMITADA: Clique aqui 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA