Facchini

Randon New R

Expresso Princesa dos Campos adquire 15 ônibus Marcopolo

A Expresso Princesa dos Campos, uma das mais importantes operadoras de transporte do Sul-Sudeste do País, recebeu 15 novos ônibus Marcopolo Viaggio 900. As unidades foram adquiridas dentro do processo de renovação de frota da companhia e serão utilizadas em rotas intermunicipais e interestaduais.
Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, os novos ônibus adquiridos pela Princesa dos Campos permitem ampliar o conforto e segurança para os passageiros. “São veículos de última geração que possuem os mais modernos e sofisticados equipamentos. Têm como diferencial carroceria com 14 metros de comprimento e motor dianteiro, que aumenta a capacidade de poltronas (de 48 para 52 passageiros) e melhora o conforto para o usuário. A Princesa dos Campos já possui mais de 20 ônibus Marcopolo com essas características”, destaca o executivo.
Os ônibus Marcopolo Viaggio 900 fornecidos à Princesa dos Campos são equipados com 52 poltronas do tipo Executivo Soft e cinto de segurança retrátil de dois pontos. Para maior conforto dos passageiros, o modelo conta vidros colados, sistema de ar-condicionado, assoalho com revestimento amadeirado e 26 tomadas com entrada USB para carregamento de equipamentos eletrônico distribuídas em cada par de poltronas. “Outro destaque são as poltronas do modelo Executivo Soft, com cinto retrátil que proporcionam maior segurança e comodidade em viagens de médias distâncias”.
Com 14.000 mm de comprimento, o Marcopolo Viaggio 900 é equipado com chassi Volvo B 270F Euro V, freios a disco, computador de bordo e sistema multiplex. Com moderno desenho da Geração 7 de ônibus rodoviários da Marcopolo, o modelo foi desenvolvido para oferecer o mais elevado padrão disponível no mercado de ônibus intermunicipais. 
O Marcopolo Viaggio 900 possui tecnologia de alto padrão e oferece grande conforto aos usuários. O veículo tem menor custo operacional e fácil manutenção, com componentes e peças disponíveis em toda a rede Marcopolo. 
Internamente, o Viaggio 900 conta com iluminação interna indireta mais forte e uniforme, sem perda do conforto visual. O projeto proporciona um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo funcional, de acordo com a aplicação e o serviço.  O veículo possui ainda luzes de leitura em LEDs e as saídas individuais de ventilação bem como as teclas dos porta-focus.
Com mais de 80 anos de história, a Princesa dos Campos é uma das mais importantes companhias de transporte do Sul-Sudeste do País. Em todas as suas linhas, a empresa percorre por ano quase 30 milhões quilômetros e realiza a entrega de 1,6 milhões de encomendas por ano, com média de 890 mil passageiros transportados por mês.
FONTE: Marcopolo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA