Facchini

Randon New R

DAF XF105 é destaque na 18ª Expo de Transportes do ABCD

Durante os dias 22, 23 e 24 de setembro, a DAF Caminhões, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, apresenta o caminhão XF105 ao mercado do Grande ABC, na 18ª Expo de Transportes do ABCD. O evento acontece no Pavilhão Vera Cruz, das 16h às 22h, e conta com atividades para clientes e suas famílias.
O Grande ABC, composto por sete cidades, é reconhecido pelo perfil industrial e automotivo, e é também um dos principais focos do mercado da DAF Caminhões. A Expo de Transportes do ABCD é reconhecida por alavancar as vendas do setor.
“É muito importante para a DAF estar presente em eventos do segmento logístico, principalmente no ABC Paulista, que é um dos maiores polos da indústria automobilística. Nós da concessionária DAF Guarulhos estaremos durante todo o evento à disposição para oferecer a melhor solução para o segmento de cada cliente, com produtos e serviços de alta qualidade. Nossas linhas de caminhões oferecem muita robustez, baixo custo operacional e conforto acima da média para o motorista”, comenta Rivaldo Bandeira, Diretor da concessionária DAF Guarulhos.
Durante todos os dias a equipe da concessionária DAF Guarulhos estará à disposição dos visitantes. Essa é a segunda participação da marca no evento.

Caminhões DAF
Atualmente a DAF fabrica e comercializa dois modelos no Brasil: o CF85 e o XF105.
O XF105 é o pioneiro da marca no país, desde 2013, e indicado para operações de longas distâncias até 74 toneladas. O modelo extrapesado está disponível em duas opções, 6x2 e 6x4, e com motores nas versões 410 cv, 460 cv e 510 cv.
Durante a Expo de Transportes do ABCD o XF105 será o veículo em exposição, equipado com a cabine Super Space, anunciada para vendas no Brasil em 2015. A cabine é reconhecida como uma das mais confortáveis no segmento devido à utilização de materiais premium no acabamento, além dos 2,10 metros de altura interna.
No portfólio nacional DAF também está o CF85, classificado como um veículo versátil e indicado para diversas operações, sendo o caminhão cegonheiro uma das suas principais aplicações, assim como o transporte de produtos químicos, carregamento de insumos agrícolas e carga fracionada
O veículo pesado é a junção do conforto, motor de alto desempenho, economia, ótimo espaço interno e robustez. O pesado já está disponível em toda a rede de concessionárias DAF nas configurações 4x2 e 6x2 com motores de 360 cv e 410 cv.
Ambos modelos são equipados com o motor PACCAR MX de 12,9 litros.

Serviço
Data: 22 a 24 de setembro
Horário: 16h às 22h
Local: Pavilhão Vera Cruz
Endereço: Av. Lucas Nogueira Garcez, 856 – São Bernardo do Campo/SP
Entrada gratuita
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA