Facchini

DAF Multisuporte conquista clientes pela eficiência no pós-venda

A DAF Caminhões, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, oferece no Brasil o DAF Multisuporte, contratos de manutenção para caminhões da marca. O objetivo da DAF é apresentar soluções simplificadas aos clientes por um valor justo e de acordo com a quilometragem e severidade de cada.
O valor do contrato é fixo por quilômetro rodado para cada caminhão, variando de acordo com a utilização dos veículos, severidade da operação e tipo de implemento. Essa é uma das principais questões apontada pelos clientes como um atrativo.
Entre os principais benefícios do DAF Multisuporte estão a maior disponibilidade do veículo, o melhor controle de custos operacionais, a otimização do fluxo de caixa, o atendimento preferencial nas concessionárias, a prevenção de acidentes por possíveis falhas mecânicas, a valorização no valor de revenda do veículo e o suporte da assistência móvel DAF Assistance.
“Nosso objetivo é permitir que o transportador esteja focado exclusivamente em sua operação, enquanto nós, cuidamos da manutenção do caminhão. Dessa forma permitirmos que nossos clientes tenham cada vez mais rentabilidade, disponibilidade do veículo e melhor controle financeiro da operação. Outra vantagem é que dessa forma, o caminhão permanece um genuíno DAF, com certificado de origem, e assim valorizando o seu o valor de revenda”, afirma Marlon Maues, Gerente de Serviços ao Cliente.

Cliente satisfeito
O DAF Multisuporte permite que os clientes realizem as manutenções dos caminhões DAF nas concessionárias DAF, em todo o Brasil, que contam com equipamentos modernos, mecatrônicos treinados na DAF Academy e Peças Genuínas DAF, de acordo com os padrões de qualidade mundiais da marca.
“Apesar da marca DAF ainda ser nova no mercado, sentimos muita segurança em ver que já oferece um Contrato de Manutenção de alta qualidade e com cobertura bem ampla. Uma das principais vantagens do DAF Multisuporte é a rápida resposta ao cliente, o que também foi um dos principais motivos que nos levou a optar pelo plano. Inclusive, estamos achando o caminhão DAF excelente e certamente indicaríamos o DAF Multisuporte”, afirma Danilo Yudi, Coordenador de Recursos Operacionais da Transkompa.
A Transkompa é cliente DAF desde 2015. A empresa é especializada em logística no transporte rodoviário de produtos químicos perigosos e sólidos à granel.
Conheça as opções

DAF Multisuporte Óleos e Filtros:
Pagamento mensal com valor fixo baseado na operação do cliente. O plano cobre as trocas de filtros de lubrificantes do motor e combustível em intervenções intermediárias (a cada 20.000 km) e intervenções completas (a cada 40.000 km). Já estão inclusos os valores de mão de obra e o DAF Assistance.

DAF Multisuporte Preventivo:
Além dos serviços disponíveis na versão anterior, esta opção inclui o diagnóstico e check-list detalhado do caminhão. Devido a capacitação e experiência dos profissionais DAF, é possível detectar quaisquer sinais de potenciais problemas futuros e realização de ações preventivas. Inclui ainda as revisões anuais, trocas do óleo dos diferenciais e troca do óleo da transmissão.

DAF Multisuporte Pleno: 
A terceira opção de contrato é a mais completa. Além de incluir os serviços oferecidos nas outras versões, também abrange intervenções corretivas.
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA