Volvo FH é o caminhão pesado com maior valor de revenda pelo segundo ano consecutivo

O FH 460cv 4x2 é o caminhão pesado com maior valor de revenda no mercado brasileiro de acordo com um estudo da Agência Autoinforme em parceria com a Editora Frota e a Texto Final de Comunicação Integrada. O modelo obteve o melhor resultado no comparativo com outros 31 modelos na mesma categoria.  Este é o segundo ano que o Volvo FH recebe a premiação. Em 2015, o modelo premiado foi o FH 460 6x4.
“É um premio que nos deixa muito orgulhosos, pois é um reconhecimento do mercado da rentabilidade que proporciona aos nossos clientes. Além da alta disponibilidade aliada ao baixo consumo de combustível, o FH tem ainda a menor depreciação do mercado”, afirma Wilson Lirmann, presidente do Grupo Volvo América Latina.
Os vencedores do Prêmio Maior Valor de Revenda são decididos com base em um “estudo de depreciação de veículos comerciais”, realizado a partir da tabela Molicar, que reúne informações de revendas de veículos autorizadas e independentes de todo o país. A premiação tem o objetivo de homenagear as marcas e modelos de caminhões e utilitários mais valorizados do mercado brasileiro.
“O prêmio atesta a preocupação da Volvo em oferecer aos clientes produtos que contribuam para o sucesso de seus negócios”, destaca Rogério Kowalski, gerente de seminovos Volvo.
FONTE: Volvo 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário