Facchini

Viação Tindiquera adquire 26 ônibus Marcopolo Torino

A Marcopolo fará a entrega de 26 unidades do modelo urbano Torino para a Viação Tindiquera, operadora de transporte público de Araucária, no Paraná. Os veículos fazem parte do programa de renovação de frota da empresa e serão utilizados no transporte em linhas entre a cidade de Araucária e Curitiba.  
Segundo o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso, diversas empresas do Paraná estão investindo na aquisição de novos ônibus urbanos para oferecer serviços cada vez melhores aos usuários. “Neste sentido, os ônibus Torino representam o que existe de mais moderno e são referência para o mercado, pela robustez, confiabilidade, baixo custo de manutenção e ainda, valor de revenda”, explica. 
Com visual moderno e tecnologia aplicada a favor da funcionalidade, o Torino possui maior largura interna, o que garante amplo espaço para circulação, novos conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que proporciona mais segurança no trânsito urbano, e painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas. Internamente, conta com iluminação em LEDs, poltronas City Plus mais ergonômicas, que facilitam a movimentação dos passageiros.   
O Torino tem capacidade para transportar 87 passageiros, sendo 30 sentados e 57 em pé. O veículo foi configurado para favorecer a acessibilidade dos usuários e possui box exclusivo para cadeirante, quatro portas de acesso, sendo uma no lado esquerdo com rampa para embarque em nível e outra do lado direito com elevador de embarque. 
FONTE: Marcopolo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA