Facchini

Martin Brower se destaca entre as maiores e melhores empresas do país

A Martin Brower, empresa de inteligência em soluções para cadeias de abastecimento, mais uma vez é reconhecida por sua excelência. A companhia, fundada há 60 anos nos Estados Unidos, com 34 anos de atuação no Brasil, integra novamente este ano o guia Época Negócios 360º, publicação que, anualmente, elege as melhores e maiores empresas do país.
A Martin Brower é destaque em dois dos rankings elaborados pelo anuário, entre eles, a lista que aponta as 300 melhores empresas do país, que avalia critérios como finanças, governança corporativa, capacidade de inovar, visão de futuro, práticas de RH e responsabilidade socioambiental.
Além disso, a companhia também figura na lista das 500 maiores empresas do país, tendo subido da posição 211, em 2014, para a posição 182 este ano. Este ranking elege as empresas considerando sua receita líquida, a partir de dados financeiros e gerenciais.
De acordo com Marcelo Marinis, Diretor Geral da Martin Brower no Brasil, as premiações refletem a conduta da empresa, sempre marcada pela seriedade administrativa. "Esta conquista é um reflexo de nossos esforços em inovação e melhoria contínua, itens fundamentais não apenas para oferecer mais eficiência aos nossos clientes, mas também um excelente ambiente de trabalho aos nossos colaboradores", diz o executivo.
O guia Época Negócios 360º conta com parceria da Fundação Dom Cabral - que participou da formulação da metodologia, fez a pesquisa de campo e o processamento final das informações; além da Boa Vista SCPC, que atuou na pesquisa de balanços e processamento dos dados financeiros. O projeto teve ainda colaboração da Economatica, para dados e rankings de companhias abertas, e da Aberje, na comunicação com as empresas.
FONTE: Guia do TRC 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA