Jadlog cresce 16% no primeiro semestre do ano

A JadLog, uma das maiores empresas de transportes e logística de cargas expressas fracionadas do País, vem registrando resultados positivos mesmo dentro do cenário nacional de economia recessiva. A empresa elevou seu faturamento em 16% no primeiro semestre de 2016, em relação ao mesmo período do ano passado.
O trabalho da JadLog para driblar a crise se dá, principalmente, pela conquista de novos clientes através de sua rede franqueada e também pelo incremento de negócios com clientes que já fazem parte do seu portfólio.
Nos últimos meses, a JadLog conquistou importantes contratos com a Glambox, Casas Baher, Netshoes, Herbalife e Walmart, entre outros clientes de expressão nacional, bem como a entrega de suprimentos para todos os lotéricos do Brasil.
“Estamos buscando incessantemente novos negócios. Estaremos ainda mais fortes quando esse momento econômico terminar”, afirma o diretor comercial da JadLog, Ronan Hudson.
A transportadora também vem se posicionando fortemente como uma das especialistas em atendimento aos varejistas do e-commerce. Atualmente, as movimentações relacionadas ao comercio eletrônico representam 30% do total de operações. Diariamente, a JadLog é consultada por mais de uma dezena de empresas de e-commerce interessadas em contar com seus serviços.
Além da conquista de grandes contratos, a elevada eficiência das operações da JadLog permite que a transportadora eleve sua participação nas entregas de empresas que já são clientes. Na Wine, por exemplo, a JadLog aumentou em cerca de 30% as entregas de vinhos aos associados do clube.
Entre os varejistas do e-commerce, vale destacar que a JadLog também vem conquistando fatias antes atendidas pelos Correios, muito em função da eficiência, comunicação aperfeiçoada e pela possibilidade de customização dos serviços.
FONTE: Divulgação 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Bom dia jadlog, vc estariam dando oportunidade pra motorista? Pretendo deixa meu currículo na porta da empresa pra avaliação. Pretendo fazer parte da empresa.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia jadlog, vc estariam dando oportunidade pra motorista? Pretendo deixa meu currículo na porta da empresa pra avaliação. Pretendo fazer parte da empresa.

    ResponderExcluir