Facchini

Iveco expõe soluções para o transporte de cargas na RioMinastranspor 2016

Entre 17 e 19 de agosto, a Iveco participa de um dos principais eventos de transporte e logística do país, a 17ª RioMinastranspor, que acontece em Belo Horizonte, no Expominas. Em parceira com a concessionária Deva, a marca terá em seu estande modelos das linhas Tector e Hi-Way.
A feira é organizada pela  Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (FETCEMG)  e pela  Federação dos Transporte de Cargas do Estado do Rio de Janeiro (FETRANSCARGA). "Os participantes terão a oportunidade de conhecer a tecnologia e a versatilidade dos nossos produtos, prontos para atender qualquer demanda de transportadores e autônomos”, afirma Ricardo Barion, gerente de marketing da Iveco para a América Latina.
O executivo ressalta ainda que será uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento com futuros clientes. “Oferecemos condições comerciais especiais durante a RioMinastranspor.”
A programação completa do evento, que contará com a presença de montadoras de veículos comerciais, implementadoras e fornecedores da cadeia produtiva do transporte, está no site www.minastranspor.com.br.

Linha completa de produtos
A Iveco conta com uma linha completa de veículos comerciais, prontos para atender diferentes segmentos com alta tecnologia, baixo custo operacional, durabilidade e disponibilidade para as mais variadas aplicações. Entre os leves, desponta o Daily. O sucesso de público e crítica desse veículo tem sólidas explicações. Uma delas é que a linha Daily começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4, 5,5 e 7 toneladas. O veículo funciona perfeitamente como VUC (Veículo Urbano de Carga) e é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz.
A Iveco também conta com o Tector, que circula entre os médios e semipesados. Perfeito para aqueles que buscam o que há de mais moderno e eficiente em transporte, o caminhão oferece conforto, economia, potência, durabilidade e produtividade. Os diversos modelos podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos. 
O mundo dos extrapesados da Iveco reserva espaço para dois modelos duros na queda. O Stralis e o Hi-Way , projetados para percorrer longas distâncias, oferecem economia na manutenção, na operação e no consumo de combustível. Com equipamentos de última geração, itens de longa durabilidade e recursos exclusivos, os caminhões garantem uma direção segura, confortável e econômica. Além da tecnologia e robustez, os modelos também se destacam pelo conforto. Com ar digital, geladeira, cortina frontal elétrica, basculamento elétrico da cabine e cama High Comfort, com 2 m de comprimento e 80 cm de largura, equipada com colchão de dupla espuma, o motorista se "sente em casa" e no "seu escritório", dirigindo o caminhão.
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA