Facchini

Randon New R

Equador é um importante mercado para a marcopolo

O Equador vem se transformando em um importante mercado para a Marcopolo. Nos últimos meses, a empresa brasileira forneceu 34 novos ônibus rodoviários para algumas das principais operadoras de transporte do país. 
“Nos últimos anos, o Equador vem se consolidando como um grande mercado consumidor de ônibus rodoviários. Os operadores têm investido muito em qualidade, sofisticação e segurança, com a aquisição de modelos mais luxuosos para as rotas internacionais e interprovinciais”, destaca Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo.
Por intermédio da Sudamericana Camiones y Buses Ltda., representante da Marcopolo no Equador, a empresa exportou unidades dos modelos Paradiso 1200 (duas), Paradiso 1800 Double Decker (sete) e Viaggio 1050 (25 unidades), com diferentes configurações e utilizados em viagens de turismo e em rotas internacionais.
Os ônibus fazem parte de um contínuo programa de renovação das empresas, fornecidos para as operadoras Azuay, Baños, Flota Imbabura, Loja, Reina, Santa e Turismo Oriental.
“Há uma concentração de pedidos por modelos de maior valor agregado pelas vantagens de conforto e segurança que proporcionam para os passageiros e eficiência e custo operacional para os operadores. Os veículos contam com ar-condicionado, calefação, sistema audiovisual com monitores, sanitário e poltronas leito e semileito revestidas em couro”, finaliza Corso. 
FONTE: Marcopolo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA