Facchini

Randon New R

DAF Caminhões Brasil é eleita Marca do Ano pela Fenabrave

A DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, é reconhecida como “Marca do Ano” na categoria Caminhões e Ônibus pela Fenabrave, Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. A escolha do vencedor é feita com base em pesquisa aplicada à concessionários de todo o país, com o objetivo de avaliar o relacionamento dos distribuidores de veículos com o mercado.
“Estamos muito orgulhosos por esta premiação da Fenabrave. O ano 2016 é um período que estamos focados no atendimento ao cliente e desenvolvimento da estrutura da nossa rede de concessionárias e esse reconhecimento nos mostra que estamos atuando e evoluindo da forma correta”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.
A indicação acontece por meio da pesquisa “Fenabrave de Relacionamento com o Mercado” e tem como critério a participação mínima de 20% das concessionárias de cada marca participante.  A empresa vencedora é a que atingir a melhor média de notas atribuídas entre 25 questões sugeridas.
“Ser eleita a marca mais desejada na pesquisa da FENABRAVE é um reconhecimento de todo trabalho que os concessionários e a fábrica estão realizando no País. A marca DAF já é tradicional mundialmente e, agora, fomos colocados no topo das marcas mais desejadas do Brasil. Isso vem de encontro ao árduo trabalho que estamos realizando e ao nosso compromisso de oferecer um produto diferenciado no mercado. Um prêmio como este, sem dúvidas, incentiva o desenvolvimento de nossa rede e nos motiva a continuar buscando a excelência nesse importante setor do qual fazemos parte”, afirma José Divalsir Gondaski, o Ferruge, presidente da Assodaf, Associação Brasileira dos Distribuidores DAF.
Esta será a oitava edição do Prêmio Fenabrave. A entrega acontece durante a abertura do Congresso e ExpoFenabrave, no dia 16 de agosto, no Pavilhão Expo Center Norte, em São Paulo.

ExpoFenabrave
Nos dias 16 e 17 de agosto acontece no Pavilhão Verde do Expo Center Norte o Congresso e ExpoFenabrave, reconhecido como o maior evento da Distribuição Automotiva da América Latina e o segundo maior do mundo.
Durante o período a DAF Caminhões estará presente com extrapesado XF105, no estande C51.
O Congresso e ExpoFenabrave é realizado há nove anos pela Federação. A expectativa de 2016 é receber cerca de 3 mil participantes por dia de evento.

Serviço - Congresso e ExpoFenabrave
Data: 16 e 17 de agosto
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Verde) - Rua José Bernardo Pinto, 333
Horário: 9h às 18h
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA