Facchini

Randon New R

VÍDEO: Scania testa nova geração de caminhões no Brasil

A uma grande expectativa em torno da nova geração de caminhões que a Scania apresentará no dia 23 de agosto, um dos motivos para tanta expectativa e ansiedade são as constantes mulas de testes flagradas em diferentes países, inclusive aqui no Brasil. 
Ontem (21) recebemos mais um flagrante dos modelos sendo testados aqui no Brasil. O flagra foi registrado pelo leitor Ivan Oliveira, no dia 21/06 na casa Scania Itaipu, localizada na cidade de Montes Claros - MG. 
No vídeo é possível conferir dois modelos, um 6x4 atrelado a um bitrem 9 eixos e um 4x2 atrelado a uma graneleira LS, ambos cabine Highline. Confira:
Testes e flagrantes como esse aqui no Brasil indicam que em breve a nova geração também será apresentada e comercializada no Brasil, acompanhando assim o mercado europeu. 
Até o momento não grandes detalhes do que estar por vir, a única informação confirmada até o momento é data de lançamento e como será o novo volante, conforme mostramos aqui anteriormente. A rumores também de que a Scania possa retomar o título de caminhão mais potente do mundo, com a chegada de um Scania R780. No fim do ano passado um gráfico de torque/potência vazou na internet e muitos apontam como sendo da própria Scania. 
O fato é que somente no dia 23 de agosto todas essas informações serão confirmadas ou desmentidas e todas as novidades serão conhecidas. 

TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA