Mercedes-Benz realiza test-drive do novo Actros com caminhoneiros

Caminhão top de linha da Mercedes-Benz, o novo extrapesado Actros 2646 6x4 causará um grande impacto num dos mais tradicionais eventos para caminhoneiros no Brasil, a feira do Posto Sakamoto de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Atrelado a uma carreta, o cavalo mecânico Actros estará à disposição para test-drive durante os três dias do evento, de 23 a 25 de julho, possibilitando que os profissionais do volante dirijam o veículo e constatem o elevado nível de desempenho, conforto e tecnologia do produto.
“É uma satisfação muito grande poder disponibilizar, pela primeira vez em São Paulo, o caminhão Actros top de linha da marca para test-drive, num evento que se encerra justamente na data de comemoração do Dia do Motorista”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Temos buscado um relacionamento cada vez mais intenso com os caminhoneiros, conhecendo sua realidade, ouvindo suas opiniões e demandas, o que nos orienta na geração de soluções para o transporte de cargas”.
De acordo com o executivo, o novo Actros é reconhecido no mercado pelo desempenho excelente, bem-estar a bordo para o trabalho e o descanso, força e robustez para encarar as mais severas operações. “Assim, oferece muitas vantagens aos motoristas, assegurando conforto e produtividade no transporte de cargas”, diz Ari. “O test-drive permite que os caminhoneiros verifiquem essas qualidades na prática, especialmente os itens de conforto e segurança, que são essenciais para quem vive longo tempo na estrada e utiliza o caminhão também para pernoite. Aliás, nesse sentido, o amplo espaço interno da cabina, a excelente ergonomia e a cama extremamente confortável ganham destaque”.

Atego tem a cabina mais espaçosa do segmento de semipesados
Durante a Feira do Caminhoneiro de Guarulhos, o Atego 2430 6x2 também estará à disposição para test-drive. Um grande destaque desse caminhão Mercedes-Benz é a cabina mais espaçosa do segmento de semipesados, proporcionando ergonomia e praticidade ao motorista, o que contribui para sua maior produtividade.
A família Atego tem a maior variedade de versões de cabinas para o segmento de médios e semipesados. São quatro opções disponíveis (Standard, Estendida, Leito Teto Baixo e Leito Teto Alto), que se adequam às necessidades de cada tipo de cliente e aplicação. Esta variedade é exclusiva no mercado, só disponível para caminhões Mercedes-Benz.
A cabina do Atego também ganha evidência pela praticidade para o dia a dia de trabalho do motorista. O painel de instrumentos assegura uma fácil navegabilidade, sendo totalmente intuitivo e amigável. O motorista identifica rapidamente todas as informações e funções essenciais para melhor controle da operação e manutenção do veículo, como consumo de diesel e nível de lubrificantes, além das opções de entretenimento.
Mais atrações nos estandes da marca na Feira do Caminhoneiro
Além do test-drive, os clientes e visitantes da Feira do Caminhoneiro terão mais atrações no evento, tanto num estande de 50 metros quadrados, quanto na carreta-estande, onde serão recebidos e atendidos por equipes dos concessionários Comercial De Nigris, De Nigris Distribuidora, Divena e Rodobens. Ao lado dos estandes, estarão expostos os novos Actros 2651 6x4 Megaspace e Actros 2646 6x4 cabina Leito Teto Alto, além de caminhões seminovos da SelecTrucks.
A Mercedes-Benz colocará ainda em evidência a mais completa linha de produtos e serviços de pré e pós-venda, como as atrativas alternativas de aquisição de veículos oferecidas pelo Banco Mercedes-Benz, Consórcio Mercedes-Benz e unidade de seminovos SelecTrucks. Também serão divulgados outros itens do portfólio da marca, como três linhas de peças de reposição (peças genuínas Mercedes-Benz, peças originais da Alliance Truck Parts e peças remanufaturadas da linha RENOV), contratos de manutenção e lubrificantes da própria marca, entre outros.
FONTE: Mercedes-Benz 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário