Marco regulatório do transporte rodoviário de cargas será debatido em Brasília

O marco regulatório do transporte rodoviário de cargas será o tema central do XVI Seminário Brasileiro do Transporte de Cargas, que será realizado na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). O evento ocorrerá no dia 31 de agosto. 
A definição de novas regras para a regulação do segmento já está proposta no projeto de lei 4860/2016, que atualmente está em análise por uma Comissão Especial na Câmara.
Pela complexidade e polêmica em torno do assunto, ele deve centralizar o debate nesta edição do seminário.
O marco regulatório tem como objetivo consolidar legislações e desburocratizar o setor, além de criar condições para desenvolvimento com sustentabilidade e aumento da segurança. 
O evento é realizado pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, com apoio da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) e da Fenatac (Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas). 
Para mais informações e inscrições para o XVI Seminário Brasileiro do Transporte de Cargas: CLIQUE AQUI
FONTE: CNT 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. com a atual bagunça politica vao e encher de regras e tachas os ja sofridos motoristas e aquela velha maxima uma minoria organizada(POLITICOS) dominando e massacrando a maioria desorganizada(CAMINHONEIROS)

    ResponderExcluir
  2. Quero ver o autônomo ganhar alguma coisa com isso.

    ResponderExcluir